Forum de Apresentação

 
Forum de Apresentação
segunda, 27 jul 2020, 23:32
Olá, caros alunos. Sejam bem-vindo a nossa disciplina. O espaço abaixo é para que vocês se apresentem. Falem um pouco de vocês e digam o que esperam do curso.

Imagem de Geisa Cavalcante Carbone Sato
Re: Forum de Apresentação
por Geisa Cavalcante Carbone Sato - terça, 28 jul 2020, 11:04
 

Bom dia!!


Sou a professora Geisa Cavalcante Carbone Sato, professora de Direito,Campus Santana- IFAP, tenho aprendido e apreciado muito o Curso, e tenho certeza que essa disciplina também irá agregar a todo  conhecimento que vem sendo adquirido, e possamos  assim, aplicar de forma prática no dia a dia.

Imagem de Elienai Moraes Barbosa
Re: Forum de Apresentação
por Elienai Moraes Barbosa - terça, 28 jul 2020, 12:46
 

Meu nome é Elienai Moraes Barbosa. Sou prof. de Português no Campus Santana (Ifap). Minha expectativa em relação à disciplina é a de conhecer melhor esse universo das tecnologias assistivas, seja no tocante a 'recursos' e 'serviços' propriamente ditos e sua utilidade para os deficientes, seja no que diz respeito à legislação que os ampara nessa temática, seja em qualquer outro aspecto que nos torne mais aptos a ajudá-los no cotidiano escolar.

Até mais!

Imagem de Celoi Pereira
Re: Forum de Apresentação
por Celoi Pereira - terça, 28 jul 2020, 13:00
 

Olá, sou Professora de História, o curso tem sido ótimo para criar aulas a partir de outras perspectivas. Procurei autores que se debruçam sobre tais assuntos.

Ótima iniciativa, parabéns.

Imagem de Andressa Oliveira Da Silveira
Re: Forum de Apresentação
por Andressa Oliveira Da Silveira - terça, 28 jul 2020, 13:22